GATE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GATE

Polícia GATE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.H - Relatórios: Promoções e Rebaixamentos Praças ®

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

POLÍCIA FORÇAS ARMADAS DO HABBO
RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS


Modelo I - Promoção

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a validação da promoção:
Permissões: (Oficias do Corpo Militar)

Novo Cadastro: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Estatuto Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (  ) Não; (  )




Modelo II - Rebaixamento

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a validação do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Estatuto Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )




Modelo III - Transferência de Conta

Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos ou Corregedor para estar realizando sua transferência de conta. 

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Convidado


Convidado

Nick antigo: pedrohen7184
Nick atual: PedroSanPlay
Patente: General
Motivo: Pergunta de segurança,que não lembro a senha!
Responsável pela transferência: Permissão do liour123!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos