GATE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GATE

Polícia GATE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.H - Relatórios: Promoções e Rebaixamentos Oficiais ®

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

liour123

liour123
Administrador
Administrador

POLÍCIA FORÇAS ARMADAS DO HABBO
RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS


Modelo I - Promoção



Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA


Permissão:




Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Estatuto Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.



Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.


Você aceita a norma?


Sim;  (  ) Não; (  )



                                                                        

Modelo II - Rebaixamento












Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA


Permissão:



Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Estatuto Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )


Criado por liour123 editado por Sr.Natan007.

Convidado


Convidado

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: Santoroberto12
Atual Patente: Marechal
Patente a ser rebaixado: SubTenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Kikando pessoas sem permissão na base, Falta de respeito.
Provas/Evidências: Corregedoria.

Nova TAG: Santoroberto12 [R/007] 15 Jul 2017

Permissão: --


Eu, policial Sr.Natan007, patente Elite-Geral, portador da TAG [007], certifico e dou fé de que li o Estatuto Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos